segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Mais vestidos....


:







Nada mais prático e feminino que vestidos, principalmente no verão....

1 - Marca: Ali Ra (americana)
Tecido: Não sei exatamente, me parece um tule, com aplicação de paetês
Estado: Novo com etiqueta
Tamanho: 8, é equivalente ao nosso 40
Preço: R$ 119,00 + frete

2 - Marca: Shop 126
Tecido: Algodão
Estado: Bem conservado, usado poucas vezes
Tamanho: 40
Diferencial: detalhe super charmoso do laço nas costas
Preço: R$ 39,00 + frete

3 - Marca: Chifon
Tecido: Malha
Estado: Super bem conservado, usado umas 3 vezes
Tamanho: GG, mas como dá pra ajustá-lo, tb veste bem em quem usa G
Preço: R$ 19,00 + frete

8 comentários:

SALTO DE AGULHA FASHION disse...

olá! meu blog tá cheio de novidades..dá uma passadinha lá , vou adorar sua visita. bjooooooooo

Claudia Speroto disse...

Oi!!!
Gostei do 3!!!! Topa fazer uma troquinha nele???

Bjinhus, Brecho da Speroto

Oli disse...

olá! meu blog tá cheio de novidades..dá uma passadinha lá , vou adorar sua visita. bjooooooooo

http://novobazar.blogspot.com/

rafaela disse...

Oi,
gostei do 3, o azul florido. Vc pode me passar as medidas, pois uso 38/40 e tenho medo de ficar grande...
rafaelafelixmunhoz@gmail.com

Erika Gelenske disse...

Oi!
Gostei do Cavendish... (ultimo)... me escreve...
egelenske@gmail.com
Bjs

Patrícia disse...

Oi!
estou bastante interessada no número 3, azul floral. Ele é longo, tipo até o tornozelo?
Poderia me enviar valor com frete p/ meu Cep:38300-132, e instruções de como pagar?

Grata

Pat
pat_p_pat@hotmail.com

Anônimo disse...

gostei muito do floral com azul e de uma blusa preta com escrito na frente. De repente compraria os dois juntos e seria um só frete me responda cep 39480000 fnvd@bol.com.br

Anônimo disse...

Parabéns! Essa peça foi selecionada para fazer parte da página Bem em Conta! do Busca Brechó.

Espero que essa divulgação aumente suas vendas.

www.buscabrecho.com.br