sábado, 16 de agosto de 2008

Tops






A primeira peça é um tomara que caia da Shop 126. Ele é uma graça e veste super bem, só usei 1 vez. Acho TQC lindo, mas como sou uma mulher de peito, acabo ficando meio desconfortável com o modelito.... Então, ele está novíssimo, como se tivesse acabado de sair da loja. Tamanho 40. Preço: R$ 25,00 + frete

A segunda blusinha tb é da Shop 126, e nunca foi usada, a etiqueta deve ter caído, mas ainda está com aquele negocinho de plástico que a prende. Tamanho P. Preço: R$ 15,00 + frete

E a última blusinha é da Renner. Super boa pra trabalhar e ótima pra quem é mais altinha, ela não fica curta. Nunca foi usada, ainda está com a etiqueta. Tamanho M. Preço: R$ 10,00 + frete

4 comentários:

Bárbara disse...

Gostei das blusinhas . Quanto é o frete pro Rio? Minhas preferidas são a verde a a amarelinha com alça (mas eu nao sou uma mulher de tanto peito)

beijo
Barbara

barbaraporto@gmail.com

Unknown disse...

tb gostei dad shop 126

Dinara Murta disse...

Oi.. gostei da primeira.. uma amarelinha.

Meu e-mail: murta.dinara@gmail.com
CEP: 52011-090.

Aproveita pra me linkar.

Bjao

Nathalie Gomes disse...

Olá, ainda tem a tqc amarela?
Qto frete para 22250-040?
Tb moro no Rio,tem como pegar em mãos?
Meu e-mail: natycrazy22@hotmail.com
Bjinhos!!!