quarta-feira, 16 de julho de 2008

Tricot preto Sterna Fuscata





Esse tricô é muito legal, veste super bem.
Usei só 1 vez, pois fica curto em mim.
Acho que essa marca é conhecida em SP, ao menos foi o que a vendedora disse, comprei numa loja multimarcas que tinha coisas de grifes bem bacanas, então acreditei... rs...
Na foto tá parecendo que ela tá desbotada e também uma manchinha branca em uma das mangas, mas deve ter sido do flash, pois ela tá perfeitinha.
A foto de baixo é só pra vcs poderem ter uma idéia melhor de como ela fica no corpo.
O tamanho é P.

Preço: R$ 29,00 + frete

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi ja postei estou postando de novo tenho interesse na blusa
Meu cep 79140000
aide_silva37@hotmail.com
Bjs

Lehla disse...

oi. tambem tenho interesse neste tricot.
cep 88101360
pode responder no meu blog. =D

Anônimo disse...

oi gostei muito da blus qual é o tecido e fica grudadinha no corpo,? meu cep é 06411210


grata


ka